OPERAÇÃO EM CARAGUATATUBA RESULTA NA PRISÃO DE CRIMINOSOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA, TRÁFICO DE DROGAS E CAPTURA DE PROCURADO

Na noite de ontem (29), as equipes da Força Tática e ROCAM do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior receberam uma denúncia anônima sobre um possível tribunal do crime e sobre tráfico de drogas, ambas pelo bairro Tarumã, em Caraguatatuba. As equipes se deslocaram ao local, onde avistaram os criminosos, que tentaram fugir, mas foram acompanhados e detidos, no total de sete pessoas. Durante as buscas, foram localizados: um revólver calibre .38, pedras de crack, porções de maconha, sacos de cocaína, uma touca estilo ninja, códigos de conduta do crime e três aparelhos celulares. Dos sete criminosos, um deles ainda estava sendo procurado pela Justiça e dois deles são reincidentes no crime.
O bando recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Distrito Policial da cidade, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas