FAMÍLIA FICA TÃO GRATA COM SALVAMENTO DE BEBÊ FEITO POR POLICIAIS MILITARES, QUE A MESMA EQUIPE SE SENSIBILIZA E FAZ DOAÇÃO AOS PAIS


Em 02 de março, após atendimento de ocorrência de socorro a recém-nascido com vias respiratórias obstruídas em razão de amamentação, a equipe do Comandante de Força Patrulha do 43º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, na Zona Norte, o Tenente CAVICHINI, Aspirante Oficial SOUTO e Soldado SANTANA ficaram extremamente comovidos com a forma com que a pequena Helena - 15 dias de vida - lutou para viver, passando por alguns minutos sem conseguir respirar em razão do engasgamento.
Inúmeras foram as aflições e dificuldades no dia do resgate, uma vez que a vida da pequena Helena ficou, única e exclusivamente, nas mãos dos Policiais Militares, o que torna imensurável a responsabilidade e a confiança depositada por parte da família à Polícia Militar, através de seus homens.
Devido à grande emoção que a ocorrência despertou, somado aos inúmeros agradecimentos por parte da família em razão do salvamento do bem mais precioso que eles possuem, os mesmos Policiais Militares resolveram promover uma ação social a fim de proporcionar maior conforto e qualidade de vida à família.
As equipes doaram pacotes de fraldas, lenços umedecidos especiais para recém-nascidos, óleo corporal para criança recém-nascida, fralda de pano, body e calças.
Parabéns aos Policiais Militares pelo comprometimento em defesa da vida, com a missão de proteger as pessoas e de respeitar a dignidade humana.

#podeconfiarPMESP
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. Meus parabéns todos os homens e mulheres que diariamente colocam das vidas em risco pela segurança de pessoas que eles sequer conhecem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas