DENÚNCIA RESULTA NA LOCALIZAÇÃO DE LABORATÓRIO DE DROGAS E NA PRISÃO DE IRMÃOS TRAFICANTES

30/03/18
Uma denúncia levou os Policiais Militares do 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior a descobrirem um laboratório de drogas na cidade de Bernardino dos Campos. A denúncia citava que, pelo bairro Jardim Bela Vista, havia uma casa que era utilizada por dois irmãos para o cultivo e preparo de maconha.
Diligenciado até o local, onde foram abordados os dois denunciados, e foi localizada uma edícula, nos fundos da residência, com um laboratório montado, onde eram cultivados os pés de maconha e feita a produção de raxixe. Nove pés de maconha, apetrechos para o cultivo e substâncias químicas para a fabricação de raxixe, seis micropontos de LSD, um colete, um simulacro, tipo air soft, modelo fuzil e algumas facas foram localizadas e apreendidas. Questionados, os denunciados informaram que investiram cerca de 12 mil com o laboratório.
A ocorrência foi encaminhada para o Distrito Policial de Bernardino Campos, onde foi elaborado o boletim de tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo ambos denunciados à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas