CAÇADOR DE ANIMAIS SILVESTRES É PRESO COM VÁRIAS ARMAS


A Polícia Militar Ambiental, por meio dos Policiais Militares do 3º Batalhão de Polícia Ambiental, prendeu no último sábado (27), no bairro Campinas, em Pindamonhangaba, um homem que praticava caça de animais silvestres.
A equipe realizava uma fiscalização, quando encontraram uma residência em que o morador informara ser criador amador de passeriforme cadastrado no IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis).
No local foram encontradas duas espingardas, de calibre 32, uma espingarda, de calibre 28, uma espingarda de pressão, um revólver, de calibre 38, sete canhõezinhos artesanais, uma coronha de espingarda, uma rede de pesca, oito potes de chumbo, 67 cartuchos íntegros e 33 deflagrados de diversos calibres.
Além de, cinco potes de pólvora, uma caixa de espoletas, 25 aves da fauna silvestre, uma caça abatida, um teiú vivo e outro empalhado, uma ave empalhada, sete anilhas e diversas ferramentas de caça.


O homem foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. Também, foi elaborado um auto de infração ambiental no valor de R$ 41 mil.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp 
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas