APÓS ROUBO DE VEÍCULO COM RETENÇÃO DE VÍTIMA, TRIO TERMINA PRESO E VÍTIMA É LIBERTADA







Ontem (29), Policiais Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano efetuaram a prisão de três criminosos e recuperaram uma carga roubada. A prisão ocorreu no bairro da Vila Maria, zona Norte da Capital, quando as equipes realizavam patrulhamento e o condutor de um veículo subiu o vidro tentando se esconder dos Policiais Militares.
Realizada a abordagem e durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, já na busca veicular foi encontrado um simulacro de pistola. Indagado, informou às equipes que o veículo havia sido roubado e indicou o local onde a carga havia sido descarregada. Com base nas informações e com apoio de equipes da Força Tática foi realizada diligências, localizando outros dois criminosos descarregando a carga de cigarros e outros produtos.
A vítima que estava sendo mantida em cárcere privado foi libertada, e informou aos Policiais Militares que os criminosos efetuaram o roubo do veículo no bairro do Itaim Bibi.
Diante dos fatos, os criminosos foram conduzidos ao 19º Distrito Policial, permanecendo à disposição da Justiça. O veículo foi apreendido e restituído ao proprietário, assim como toda a carga. 

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Comentários

Postagens mais visitadas