GATE E 44ºBPM/M LIBERTAM CRIANÇA QUE ERA MANTIDA REFÉM PELO PADRASTO



Ontem (26), equipes do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) e do 44º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram acionadas para o atendimento a uma ocorrência no município de Guarulhos, onde um indivíduo mantinha duas enteadas como refém e que já havia ferido uma das enteadas de 16 anos com uma faca.


A equipe do 44ºBPM/M, utilizou de técnicas, e após negociação conseguiu libertar uma criança de 12 anos. Na residência sob a mira do padrasto ficara a pequena de apenas 4 anos.
Foi quando a equipe do GATE iniciou a negociação, pois tratava-se de um indivíduo perturbado emocionalmente e mantinha a criança na mira de uma faca. As equipes de intervenção foram posicionadas estrategicamente e os negociadores colocados em constante trabalho.


Foram quase cinco horas de negociação, quando o indivíduo foi convencido a desistir da ação, libertando a pequena criança, que mesmo após todo ocorrido sorriu e conversou com os policiais. A participação de todos foi decisiva para o desfecho positivo da ocorrência.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Comentários

Postagens mais visitadas