CAMINHÃO ROUBADO É RECUPERADO E CRIMINOSO REVELA ESCONDERIJO DE MOTOS ROUBADAS



Ontem (28), Policiais Militares da 1ª Companhia do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram informados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), que criminosos efetuaram roubo a um caminhão com carga de pães.
O roubo aconteceu no Bairro Parque Marengo, município de Itaquaquecetuba, quando dois entregadores faziam a descarga do caminhão em um estabelecimento comercial. Com base nas informações as equipes iniciaram o patrulhamento nas proximidades do roubo e se depararam com o caminhão, tendo os criminosos empreendido fuga na direção de uma mata.
Realizado o cerco na mata, os policiais conseguiram deter os criminosos e na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Um dos criminosos foi reconhecido pelas vítimas, como autor do Roubo, e indagados, um dos criminosos indicou um local na mata onde teriam escondido motos, produtos de crime.


Em diligência no local, foram encontradas quatro motos, sendo duas produtos de roubo outras duas de furto. Toda a carga roubada do caminhão também recuperada, sendo que uma parte também foi localizada no matagal.
Os criminosos foram conduzidos ao Distrito Policial de Itaquaquecetuba, permanecendo à disposição da Justiça. As motocicletas foram apreendidas e restituídas aos proprietários, bem como o caminhão e toda a carga.  

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Comentários

  1. Nossa gloriosa Polícia Militar do Estado de São Paulo trabalhando incessantemente em defesa do Povo Paulista.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas