POLICIAMENTO DE TRÂNSITO LOCALIZA VEÍCULO DUBLÊ E RECOLHE OUTROS DOIS QUE JUNTOS DEVEM MAIS DE 10 MILHÕES DE REAIS EM MULTAS


As equipes de Busca e Apreensão do Comando de Policiamento de Transito, sempre atuante na segurança viária da capital, apreenderam três veículos, dois quais dois somavam mais de 10 milhões em débitos.
O primeiro foi apreendido na semana passada(02), quando os policiais estavam em patrulhamento pela Avenida Aricanduva, onde abordaram o veículo Fia Pálio, na cor preta. Realizada a consulta veicular aos bancos de dados, verificou-se que pesavam sobre ele R$ 8.309.000,00 em débitos. O veículo foi apreendido ao Pátio Leste.
O segundo veículo, apreendido nesta data, foi localizado na Avenida Marechal Tito. Os policiais realizavam o patrulhamento quando abordaram o veículo VW Voyage. Realizada a consulta veicular aos bancos de dados, verificou-se que pesavam sobre ele 1.694.099,70 em débitos. O veículo também foi apreendido ao Pátio Leste.
O terceiro veículo, um Fiat Idea, foi abordado no Complexo Viário Maria Maluf, sentido Marginal Pinheiros. Durante a verificação de chassi, constatou-se que o veículo havia sido roubado no dia 02/01/2016, e que as placas originais seriam outras. O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 35º Distrito Policial, onde aos autos estão sendo lavrados.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas