ADOLESCENTE INFRATOR É DETIDO POR POLICIAIS MILITARES, EM FRANCA/SP

Ontem (29), Policiais Militares do 15° Batalhão de Polícia Militar do Interior, na cidade de Franca, receberam informações de que pelo prédio da Rua Olívio Campanari estaria ocorrendo tráfico de drogas. As equipes então se deslocaram ao local e conseguiram localizar o adolescente, que estava com as mesmas características informadas na denúncia. Ele, ao avistar a viatura, tentou fugir, mas foi abordado.
Após a busca pessoal, os policiais acharam no bolso de sua bermuda um saco plástico com certa quantidade de maconha. Questionado, ele negou a venda, dizendo que morava no Jardim Portinari.
A equipe conseguindo identificar onde ele morava, foi ao local e, com a permissão de sua mãe, foi realizada uma vistoria no quarto do adolescente. Havia 18 tijolos de maconha, 01 facão, 02 balanças de precisão e 01 porção de cocaína com 0,003Kg.
Foi dada a voz de apreensão ao adolescente pelo ato infracional de tráfico de drogas, que foi conduzido ao plantão, onde ficou detido, até seu encaminhamento para a Fundação Casa.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas