APÓS TENTATIVA FRUSTRADA DE ROUBO, ADOLESCENTE TERMINA PRESO NA ZONA SUL

30/09/17
Um adolescente foi apreendido pelos Policiais Militares do 46º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano após uma tentativa frustrada de roubo na Zona Sul da Capital. A apreensão ocorreu após o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) informar aos patrulheiros que pela Rua Agagiba estaria acontecendo um roubo.
Rapidamente, a equipe se deslocou até o local, onde visualizou a vítima lutando com o assaltante e interviu, imobilizando o infrator. Em sua posse foi localizado um simulacro, modelo pistola.
A vítima informou que ele e mais um comparsa anunciaram o roubo e tentaram subtrair seu aparelho celular. O comparsa fugiu momentos antes à chegada dos policiais.
Devido a uma luxação sofrida no braço, a vítima foi encaminhada até um hospital e o infrator, que tinha pequenas escoriações, foi encaminhado ao Pronto Socorro Augusto Gomes de Mattos, após ao Hospital do Tatuapé, onde foi medicado e liberado.
O adolescente recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 26º Distrito Policial, onde foi autuado por Ato Infracional de Roubo e permaneceu à disposição da justiça.
Parabéns aos policiais que atuando de forma rápida detiveram o infrator, evitando que o ato ilícito se consumasse, evitando dessa maneira que a vítima perdesse o seu bem.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas