APÓS RECEBERAM DENÚNCA ANÔNIMA, POLICIAIS REALIZAM CERCO E PRENDEM TRAFICANTES



29/09/17
Dois traficantes foram presos em flagrante nesta manhã, por volta das 08h00min, pelos Policiais Militares do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano. A prisão se deu após o recebimento de uma denúncia, a qual apontava que estaria ocorrendo o tráfico de drogas em um campo de futebol, localizado no bairro Jardim Margareth.
De posse das informações e características dos infratores, porém analisando o terreno e as possíveis vias de fuga, foi realizado um cerco com o apoio de outras viaturas, e na Rua Otacílio Gervasio dos Santos foram localizados três indivíduos, dos quais dois se encaixavam com as características denunciadas.
Os três indivíduos avistaram a viatura e tentaram fugir para uma área invadida, onde habitam cerca de 3000 pessoas, porém, graças ao cerco eles não conseguiram escapar,
Com o primeiro indivíduo, foram encontrados cento e três porções de maconha, quinze pinos com crack, dois aparelhos celulares, R$ 80,00 em espécie e uma folha de papel, onde constava a contabilidade da atividade criminosa. Com o segundo indivíduo, foram encontrados cinquenta pinos e diversas embalagens contendo crack e cocaína, um radio transmissor e R$ 50,00 em espécie. Já com o terceiro não foi localizado nenhum objeto ilícito.
Questionados sobre os motivos deles estarem ali e a posse daqueles objetos os dois primeiros admitiram o trafico, ao passo que o terceiro declarou que era usuário e que estava lá para comprar o entorpecente, fato confirmado pela dupla criminosa.
Os criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos, junto com o usuário, que servirá de testemunha da ação policial, ao 2º Distrito Policial de Suzano, onde estão sendo autuados por Tráfico de Drogas.

Parabéns aos policias envolvidos que, com planejamento e agilidade na execução da operação policial, conseguiram averiguar a denúncia, prendendo dois traficantes, que agora responderão pelos seus atos.


#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários