TRIO É FLAGRADO COM VEÍCULO ROUBADO


Na última segunda-feira (28), dois adolescentes infratores foram apreendidos, um criminoso preso com uma arma de fogo e um veículo roubado foi recuperado pelos Policiais Militares do 18º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano. O fato se deu na Rua Barreiro, no bairro Brasilândia.
Os policiais realizavam o patrulhamento, quando foram informados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), sobre um roubo de veículo (Toyota/Corolla), quando pela referida rua, se depararam, com o veículo ocupado por três indivíduos. Realizado abordagem foi localizado em poder de um dos abordados 01 revólver calibre .38, três munições intactas, uma deflagrada e 02 celulares. Diante dos fatos, eles foram conduzidos ao 72º Plantão Policial, onde foram reconhecidos pela vítima, permanecendo à disposição da justiça.


Com esta brilhante atuação dos policiais, mais uma arma de fogo ilegal foi retirada das ruas e um veículo recuperado, evitando assim que potenciais vítimas sofressem danos físicos e materiais e colaborando para o aumento da segurança regional.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários