SEM REAÇÃO CRIMINOSOS FORAM PRESOS APÓS ROUBAREM UM VEÍCULO EM SANTOS


Dois criminosos foram presos e um carro foi devolvido ao seu proprietário graças à atuação dos Policiais Militares do 6º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Santos. O fato se deu por volta das 20h30min, quando os policiais foram informados por um casal, que tinha acabado de ser roubado, na Rua Pará, onde os criminosos teriam levado o veículo Subaru Tribeca, cor prata. Imediatamente equipe  obteve sucesso em interceptar  e abordar o veículo ocupado pelos criminosos que, tentavam sair com o veículo. Na busca pessoal, foi localizado um simulacro de arma de fogo, duas alianças e um anel.
Os criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Plantão Policial de Santos, onde foram autuados por Roubo. O proprietário do veículo compareceu à delegacia, onde reconheceu os infratores e retomou seu bem, agradecendo imensamente a rápida atuação dos Policiais Militares envolvidos na ação.


“Hoje 17 de agosto, quando indo para o carro da minha mulher por volta das 20h30min  em Santos/SP na Rua Pará, juntamente com minhas filhas de 1 e 7 anos respectivamente , fomos abordados por 2 indivíduos (pelo menos um armado pois me mostrou a mesma enquanto falava "perdeu, perdeu") nos renderam levaram alianças e entraram no nosso carro para sair (Graças a Deus, felizmente, sem agressão física a ninguém); atravessamos a rua e, minha esposa gritou e eu (sem me identificar como juiz) avisei do assalto e apontei o carro eles, de imediato , sem titubear, os abordaram e detiveram de imediato numa abordagem limpa e precisa! Atuação espetacular dos Policiais Cabo Custodio e Soldado Cargas, agradeceu o  Juiz”.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Comentários