SEIS CRIMINOSOS PRESOS, DOIS ADOLESCENTES INFRATORES APREENDIDOS E GRANDE QUANTIDADE DE MACONHA RETIRADA DAS RUAS

30/08/17
Uma operação realizada por policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior, resultou na prisão de 6 criminosos e na apreensão de 2 adolescentes infratores por tráfico de drogas na cidade de Presidente Prudente. 
Na operação, os policias foram até o Hotel Brasil, objetivando verificar se o local estava ocupado, haja vista que em 28 de agosto, ocorreu a lacração do referido prédio, pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (SEDEPP), pelo fato de estar sem alvará de funcionamento e ser reduto de pessoas usuárias de drogas.
No local haviam 5 pessoas, entre elas dois adolescentes. Indagados acerca da permanência no local, eles revelaram que trouxeram drogas de Ponta Porã/MS e que já haviam deixado a carga próxima a Chácara Santa Inês, na Estrada Sete Copas.
Com apoio do Radiopatrulhamento Aéreo e policiais do Canil e ROCM, as equipes se deslocaram até o local, onde mais 3 criminosos foram presos, entre eles um procurado pela justiça.
Também foram apreendidos um veículo Renault/Sandero (roubado), um Fiat/Uno e 400 tijolos de maconha (398,758 Kg), objetos para embalar drogas, 06 celulares e R$ 321,50 provenientes do tráfico de drogas.



A ocorrência foi apresentada na Delegacia Participativa de Prudente, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Foi um excelente flagrante, que tirou de circulação grande quantidade de droga, veículo roubado e criminoso e adolescentes infratores. Graças à belíssima atuação dos policiais, ninguém se feriu.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários