“BOM VELHINHO”, CRIMINOSO QUE ATUAVA NA REGIÃO DO TATUAPÉ É PRESO


Na noite de última terça- feira (29), por volta das 22h, Policiais Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano patrulhavam pela Rua Tuiuti, no bairro do Tatuapé, quando foram acionados por uma vítima, a qual informou que um sujeito, aparentando 60 anos, havia roubado o seu veículo, um Renault Logan.
Os policiais avisaram o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) e as demais viaturas e iniciaram as buscas, localizando o veículo na Rua Coronel Luís Americano, com o condutor em seu interior. Eles o abordaram e durante a busca pessoal localizaram um revolver, calibre .38, municiado com 6 munições. Indagado sobre os fatos, ele assumiu a autoria do crime e recebeu voz de prisão.
A ocorrência foi apresentada no 31º Distrito Policial, onde o criminoso foi reconhecido pela vítima, e permaneceu à disposição da justiça. Na Delegacia, os policiais foram informados de que já havia diversos registros de ocorrências em que figurava o criminoso, cujo apelido é “bom velhinho”, sendo a mais recente um roubo a um estabelecimento que vendia chocolates, amplamente divulgado em redes sociais. Agora ele será investigado pelos demais ilícitos.
O veículo e demais objetos da vítima foram devolvidos. A arma de fogo e as munições foram apreendidas.
Parabéns as Policiais pela rápida resposta ao solicitante, recuperando o seu bem e retirando das ruas mais uma arma de fogo, colaborando para o aumento da percepção de segurança na região.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas