COM DUAS ARMAS E MUITA DROGA, TRAFICANTE É PRESO NA ZONA LESTE


26/07/17
Um traficante de drogas foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática do 19º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano no Jardim Fernandes, na Zona Leste da Capital.
A prisão ocorreu durante o patrulhamento pela Rua Henrique Schurig, onde os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita, portando uma mochila. Ele tentou fugir dos policiais, mas foi acompanhado abordado.
Durante a busca pessoal, os policiais localizaram, no interior da mochila que ele portava, 1 revólver, calibre .38, da marca Taurus, com a numeração raspada, municiado com 4 munições intactas, 850 pinos com crack, 171 pinos com cocaína e 507 porções de maconha.
Indagado sobre a procedência daquele armamento e daquelas drogas, ele confessou a traficância, indicando aos agentes onde era o seu estoque. Os policiais diligenciaram até o local informado, na Rua Antônio Campitelli, onde foi localizada outra mochila, esta que continha 1 revólver, calibre .22, da marca Rossi, com a numeração suprimida, municiado com 06 munições intactas, além de 95 pinos com crack e 106 porções de maconha, além de um objeto que aparentava ser um artefato explosivo.
O GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado, compareceu ao local e constatou não ser explosivo, recolhendo o artefato. No total foram localizados e apreendidos 2,5 kg de drogas.
A ocorrência foi apresentada no 53º Distrito Policial, onde o criminoso foi autuado pelos crimes de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo, e permaneceu à disposição da justiça.
As armas de fogo, as munições, o celular do infrator e as drogas foram apreendidas.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas