VEÍCULO ROUBADO É RECUPERADO, CRIMINOSO É DETIDO E ARMA APREENDIDA


27/06/17
No último domingo (25), Policiais Militares da 3ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, prenderam um criminoso que roubou um veículo, bem como apreenderam a arma que ele usava para efetuar os roubos, em Ferraz de Vasconcelos. 
Por volta das 19:00h, os policiais patrulhavam pela Rua Domenico Guglielmino, no bairro Parque São Francisco, quando visualizaram um veículo corsa com dois ocupantes, trafegando em alta velocidade, não obedecendo ordem de parada, que passaram acompanhar o veículo. Os dois indivíduos abandonaram o veículo na via e iniciaram uma fuga a pé, tomando sentidos opostos. Um dos indivíduos foi detido pela equipe ao tentar pular o muro de uma residência, já o outro conseguiu fugir. 
Realizada a busca pessoal no indivíduo detido, os policiais localizaram uma arma calibre .32 sem munição, indagado sobre o veículo, em primeiro momento o indivíduo alegou não saber a origem do veículo que dirigia, consultada a placa do veículo, não havia queixa de crime nos registros, porém enquanto os policiais conduziam o indivíduo ao Distrito Policial, foram informados de que o veículo havia sido roubado por volta das 18:30h, quando um senhor aposentado de 87 anos, ao sair de sua garagem no bairro Jardim Figueiredo,  foi abordado por dois indivíduos, sendo um deles armado, sendo obrigado a manobrar  o veículo até a rua e entregá-lo para que os criminosos pudessem fugir. 
No Distrito Policial de Ferraz de Vasconcelos o criminoso foi autuado por roubo, permanecendo à disposição da Justiça e o veículo foi devolvido à vítima.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários