POLICIAIS AUXILIAM EM PARTO DE BEBÊ EM CARAPICUÍBA

27/06/17
No último sábado (24), Policiais Militares da 1ª Companhia do 33º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano auxiliaram gestante em trabalho de parto, em Carapicuíba. 
Durante patrulhamento pela Rua Pitangueiras, o Cabo JUNIOR e a Soldado LAIS, foram acionados por uma senhora, informando que uma mulher estaria entrando em trabalho de parto dentro da residência. Imediatamente a equipe se deslocou até a residência da parturiente e se deparou com a parturiente, que estava com fortes dores e contrações, a equipe foi informada de que as unidades do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estavam empenhadas, sendo impossibilitada a remoção da parturiente ao hospital, então os policiais decidiram realizar o parto ali mesmo, utilizando os procedimentos e técnicas e com apoio da equipe do Sargento SANTIAGO e do Soldado JOABSON,  a gestante deu a luz a uma linda criança do sexo masculino. 

O pequeno Pietro e sua mãe foram conduzidos, assim que possível ao Pronto Socorro do Hospital Geral de  Carapicuíba e passam bem. 

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários