MURILO, VOCÊ É O NOSSO HERÓI!

26/06/17
O pequeno Murilo, de 09 anos, ficou surpreso com a chegada de seus super-heróis durante sua festa de aniversário. Para ele, não há espaço para o Super-Homem, Homem-Aranha, Homem de Ferro ou Thor. Os ídolos preferidos dele são de carne e osso: os Policiais Militares.
Morador de Aluminio, o garoto sempre acena para as viaturas do 40º BPM/I que passam em patrulhamento pelo local e diz sonhar em ser policial quando crescer.
Esse garoto poderia ter pedido uma decoração de algum Super-Herói do cinema, mas optou por homenagear a Polícia Militar, o que nos orgulha grandemente e eleva ainda mais a responsabilidade por saber que despertamos o interesse de uma criança em ser, no futuro, um Policial Militar.
Parabéns Murilo! Que Deus o abençoe grandemente lhe concedendo muitos anos de vida, cheios de alegria e conquistas.
E parabéns ao efetivo do 40ºBPM/I, em especial os Policiais Militares do 1º GP de Alumínio por proporcionarem mais esta alegria ao garoto Murilo, representando a toda a Polícia Militar do Estado de São Paulo.



#40BPMI
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. que pena que todas pessoas nao valorizam a policia militar como esse garoto parabenes murilo pela sua atitude que voçe venha a ser um policial quando adulto eu tambem admiro essa entidade que e a policia militar

    ResponderExcluir
  2. Great post! I am actually getting ready to across this information, It's very helpful for this blog.Also great with all of the valuable information you have Keep up the good work you are doing well.
    PEGA Training in Chennai

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas