ALUNA SE DESTACA POR MELHOR REDAÇÃO SOBRE O PROERD E RECEBE PRÊMIO EM FORMATURA

Na tarde de ontem (01), o cabo FLÁVIO e soldado MORETTI, instrutores do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), realizaram mais uma formatura no município de São Roque.
O PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), em parceria com o Departamento de Educação da Estância Turística de São Roque, realizou a formatura de 570 alunos do 5º ano das escolas municipais da cidade.
Durante três meses, os alunos receberam aulas semanais do cabo FLÁVIO e soldado MORETTI, que discutiram com os alunos, lições de autoconfiança e autoestima, para que as crianças tenham condições e argumentos para resistir à pressão de determinados grupos quanto ao uso de drogas e as influências da violência, além das técnicas centradas, que ensinam as crianças dizerem “NÃO ÀS DROGAS”.
Dentro do programa, todos os alunos participaram de um concurso de redação com o tema “O que eu aprendi com o PROERD“, e a aluna Maria Luiza, da escola Municipal de Ensino Fundamental Tetsu Chinome, foi premiada com um tablet, como prêmio de melhor redação do concurso.

Confira a redação:

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. Hoje eu estou fasendo a minha redação mds que nervoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje eu estou fazendo minha primeira redação não vou copiar eu só queria um exemplo pra explicar melhor como faz uma redação

      Excluir
    2. estou precisando de uma redação do proerd

      Excluir
    3. EU VOU FAZER A REDAÇÃO A 2 SEMANAS

      Excluir
    4. Vou usar essa redação para amanhã cedo

      Excluir
  2. Parabéns eu estou no quinto ano e estou fazendo o PROERD na escola Walter aqui em Poá com o policial Rodrigo e o meu sonho é ser o aluno destaque estou me esforçando muito

    ResponderExcluir
  3. obrigado, agora vou copiar a redacao dela pro meu proerd kskksksk zueira kkk NAO AS DROGAS, CRIANCAS!!

    ResponderExcluir
  4. Vei que da ora meu
    Sem palavras para isso majo

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei essa redação também gabheg um prêmio de melhor redação

    ResponderExcluir
  6. Muito Interessante!
    Como fazer uma boa redação
    https://fazerumaboaredacao.com.br/

    ResponderExcluir
  7. faço melhor , n devia ter premio pra esse tipo d coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ent vai la e faz euem

      Excluir
    2. ent faz lá amg, eu tô aqui quase morrendo pra fazer esse troço

      Excluir
  8. Nossa ! Que letra linda, eu estou fazendo a minha redação e não consegui fazer uma letra igual a sua Luiza, estou pegando umas ideias suas umas palavras chaves obrigada pelas ideias !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem achei estou mega ansioso para fazer a minha

      Excluir
  9. olá hoje eu vou fazer a minha redação PROERD e confesso que estou muito nervosa pois só fiquei sabendo disso segunda e a redação é quarta, então estou pesquisando mais sobre a redação PROERD, mas agora que li a redação desse menino estou mais confiante assim como a minha professora do PROERD me ensinou, confesso que o PROERD foi a melhor coisa que me aconteceu e digo obrigada por isso.

    ResponderExcluir
  10. Olá ! , Eu vou fazer a redação Proerd , e quando li está notícia , fiquei impressionada! , Maria Luiza , você está de parabéns! , Espero fazer uma redação ótima como a sua ( estou relatando que a sua redação está ótima ) meus parabéns 👏😃

    ResponderExcluir
  11. Oi parabéns eu vou fazer a redação tbm espero que fique boa como a sua

    ResponderExcluir
  12. Eu irei fazer uma redação do Proerd eu espero muito que a minha redação fique boa como a sua meus parabéns para você

    ResponderExcluir
  13. Parabéns ao Município, os PMs e a aluna! É preciso que esse programa faça parte do currículo escolar! Nem todos tem acesso devido a falta de Efetivo na PM.

    ResponderExcluir
  14. E também vou fazer uma redação para o Proerd mais não sei se eu copio essa ou não tenho medo do meu professor descobrir aguem me ajuda dem suas opiniões eu copio a dela ou não falem se vcs copiaram dela sim ou não ? # me ajudem 😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu copiaria, álias eu vou cópiar só vou mudar algumas palavras para o meu professor não desconfiar.

      Excluir
    2. EU NÃO COPIARIA POIS EU FALARIA COM AS MINHAS PALAVRAS

      Excluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas