FALECIMENTO DE POLICIAL MILITAR

É com extremo pesar que a Polícia Militar do Estado de São Paulo informa que na manhã deste sábado (27), o Soldado PM Lucas Godoy Souza, da Rocam do 42º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, faleceu em decorrência de acidente de trânsito. 
Por volta das 17h do dia 25 de maio, sua equipe PM  visualizou uma motocicleta na qual o condutor se portava com atitude suspeita. Durante o acompanhamento, acabou se envolvendo em um acidente de trânsito caindo ao solo e ferindo-se gravemente.
Na Instituição desde 27 de maio de 2014, o Soldado Godoy possuía diversos elogios individuais que demonstram o quão vocacionado era para servir na infantaria desta Polícia Militar por meio da tradicional e consagrada ROCAM, as Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas.
A passagem do Soldado PM Godoy por este mundo rendeu bons frutos: o orgulho dos pais pelo excelente exemplo de filho que sempre foi, a honra dos irmãos de armas que serviram a seu lado e os cidadãos de uma pátria agradecida, que hoje mais uma vez abre as portas de seu panteão de heróis para receber mais um soldado brasileiro que cumpriu o juramento que fez perante o pavilhão nacional. Tudo isso nos dá a certeza de que sua memória será eterna.

Atualização em Relação aos Horários do Velório e Sepultamento
VELÓRIO: início previsto às 15h30 de hoje, 28 de maio de 2017, na sede do Comando de Policiamento de Área Metropolitano 8, localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, n° 460, Bairro Rochdalle – Osasco.

SEPULTAMENTO: amanhã, 29 de maio de 2017, previsto para ocorrer às 10h, no Mausoléu da Polícia Militar do Estado de São Paulo, localizado no Cemitério do Araçá, Av. Dr. Arnaldo, 666 - Cerqueira César, São Paulo – SP.

#LutoPmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. vera lucia benaglia27 de maio de 2017 às 19:02

    cada vez que vejo essas noticias me doi o coraçao porque tambem tenho meu filho na pm e vivo sempre pensando nesses jovens sonhadores servindo nosso pais e ao mesmo tempo doando suas vidas que deus o leve do seu lado sempre olhando por nos e deus conforte nossos coraçoes e ampare seus familiares e atodos seus amigos fico muito triste qd vejo isso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas