CONFIRA CARTA DE AGRADECIMENTO AO SOCORRO DO ÁGUIA, APÓS ACIDENTE DE AMIGO EM PRÁTICA DE MOUNTAIN BIKE

28/05/17
A equipe do Grupamento de Radiopatrulha Aérea, com a aeronave Águia 7, conduziu um ciclista ao hospital,  que precisava de cuidados médicos com urgência. A eficiência dos tripulantes foi elogiada pelo amigo da vítima, que acionou o 193.
A vítima foi socorrida ao hospital da Vila Industrial, em São José dos Campos, e passa bem.
Confira na íntegra o agradecimento do Senhor Agostinho:

"Olá, meu nome é Agostinho e sou praticante de Mountain Bike. Juntamos ciclistas de São José dos Campos e Jacareí para fazer um passeio até o pesqueiro Shimasan, em Igaratá/Jacareí.
Hoje pude notar o quanto a Polícia Militar do Estado de São Paulo desempenha seu papel com extrema maestria e sincronização impecável no atendimento a emergências.
Tivemos um acidente próximo ao pesqueiro Shimasan, onde um de nossos amigos ciclista na modalidade Mountain Bike sofreu grave acidente vindo a perder os sentidos. Imediatamente liguei para “emergência”, e, o atendente, muito solícito, conduziu-me com a Polícia Militar e Bombeiros de forma a localizar nosso local (Zona Rural de Igaratá/Jacareí). Um dos atendentes, Sargento TSUKUDA, teve a brilhante ideia de enviar para mim um WhatsApp e pedir localização pelo Google Maps. Em 4 minutos o helicóptero Águia estava pousando no estacionamento do pesqueiro e seus tripulantes rapidamente conduziram nosso querido amigo até o Hospital da Vila Industrial, em São José dos Campos.
Parabéns pelo atendimento impecável, localização através de iniciativa inteligente de um membro da equipe, e rápido atendimento no local. Estou impressionado e me sinto orgulhoso e seguro em saber que a Polícia Militar do Estado de São Paulo cuida de mim, de nós, de todos."



Parabéns a todos os tripulantes do GRPAe (Grupamento de Rádio Patrulha Aérea), São José dos Campos. 

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas