APÓS ROUBO, TRÊS CRIMINOSOS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA E VÍTIMAS TEM SEUS BENS RECUPERADOS

Hoje (31). policiais da 2ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, prendem criminosos após roubo em residência.
O COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), irradiou um possível roubo em andamento pela Rua Diogo Vaz, no bairro do Cambuci. Já no local, os policiais visualizaram três indivíduos correndo e um deles com uma arma em punho. Após breve acompanhamento, as equipes conseguiram deter os indivíduos. Indagados pelos policiais, alegaram ter entrado na residência, pela manhã, abordando duas vítimas, sendo uma delas uma senhora de 89 anos.
Com os criminosos, a polícia localizou notebook, celulares, joias e uma quantia em dinheiro, todos bens pertencentes a vítima. A arma, uma pistola calibre .40, foi identificada como patrimônio pertencente a Polícia Militar do Estado de São Paulo, furtada na região leste da capital no mês de dezembro no ano de 2016, hoje foi recuperada.
Diante dos fatos, os criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao 6º DP, permanecendo à disposição da justiça.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada