POLICIAIS RECUPERAM ITEM DE ESTIMAÇÃO PARA VÍTIMA DE ROUBO


25/04/17
Policiais Militares do 11º Batalhão de Polícia Militar Metropolitanoestavam em patrulhamento quando foram informados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) de que dois criminosos, ambos de camisa social azul, estavam na Rua Ramon Penharrubia praticando roubo à transeunte. Com o apoio de outras viaturas, foi realizado patrulhamento pelo local e imediações e na Rua Cincinato Braga a equipe conseguiu abordar os dois indivíduos com as características passadas. Com eles foram encontrados dois simulacros de pistola, 1 aparelho celular e um relógio. Sobre a posse daqueles objetos, eles alegaram serem de origem do roubo ora cometido contra um homem, já de idade, próximo à estação de metrô.
Diante dos fatos, os patrulheiros se empenharam em localizar a vítima, e realizaram contato com comerciantes próximo ao local do roubo, ate que, com o chip do celular da vitima, conseguiram realizar contato com os seus familiares, e com isso dar prosseguimento na ocorrência.
A vítima, os criminosos e os pertences foram encaminhados ao 78º Distrito Policial, onde os pertences foram devolvidos a vitima, os simulacros foram apreendidos e os criminosos permaneceram à disposição da Justiça.
Os documentos pessoais da vítima foram encontrados no lixo da estação de Metrô Paraíso.
A vítima, um senhor de 79 anos, muito emocionado pelo serviço policial, agradeceu pelos bens recuperados, especialmente pelo relógio, informando que aquele fora presente de seu falecido pai, recebido em 1989.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas