ARMA DE FOGO É APREENDIDA EM PRESIDENTE VENCESLAU

25/04/17
Uma mulher foi presa em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo em Presidente Venceslau, interior paulista, pelos Policiais Militares da Força Tática do 42º Batalhão de Polícia militar do Interior.
Os patrulheiros realizavam diligências a fim de averiguarem informações de que havia uma mulher armada na Rua Castro Alves. Os policiais se deslocaram até o local e abordaram uma mulher com as características informadas, porém ela não estava armada, mas confirmou de que possuía uma arma de fogo e que esta estaria no interior de sua residência. Foi feita a vistoria na residência, onde os policiais conseguiram localizar um revólver, calibre .32, com capacidade para seis tiros, juntamente com cinco munições intactas, do mesmo calibre. A proprietária alegou que adquiriu a arma de fogo pelo valor de R$ 1.800,00.
Ela recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzida ao Plantão de Polícia Judiciária, onde foi autuada por Posse Ilegal de Arma de Fogo, e liberada após o pagamento de fiança.
A arma de fogo e as munições foram apreendidas.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas