POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL FAZ MEGA OPERAÇÃO E APREENDE 15 ARMAS DE FOGO


27/03/17

A 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Ambiental, através de uma grande operação e cumprimento de mandados de busca e apreensão, apreendeu 15 armas de fogo e diversas munições de calibres variados, nos municípios de Uchôa, Tanabi e Itajobi.
O material foi apreendido durante vistoria em seis imóveis rurais. Além das armas e munições foram apreendidos 02 quilos de carne de capivara, uma maritaca, que era mantida ilegalmente em cativeiro, além de apetrechos de caça e pesca predatória.
Quatro pessoas foram conduzidas as delegacias, onde foram autuadas e responderão pelos crimes de Posse Ilegal de Arma de Fogo e Munição, além dos respectivos crimes ambientais. Dos quatro autores, apenas 01 permaneceu preso na delegacia de Itajobi, pois tinha um revólver calibre .32. com a numeração raspada. Os demais pagaram finança e responderão pelos crimes em liberdade.
No total, a operação apreendeu 15 armas de fogo, de diversos calibres, dentre elas espingardas e revólveres, 357 cartuchos de diversos calibres, materiais de recarga de cartucho, 02 quilos de carne de capivara, 01 couro de cobra sucuri e 01 couro de tapiti (coelho silvestre).
A maritaca foi apreendida e posteriormente solta na natureza, visto que estava em estado bravio e sem ferimentos.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas