CRIMINOSOS SÃO PRESOS APÓS TENTATIVA DE FURTO NA VILA MATILDE


30/03/17
Por volta das 09h30min, Policiais Militares da 3ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram informados por um transeunte de que dois homens, em um carro GM Classic, de cor prata, tentaram furtar um veiculo Fiat Siena, de cor preta, pela região da Vila Matilde, Zona Leste da Capital. Os policiais intensificaram o policiamento e na Rua Eugênio de Carvalho avistaram os indivíduos mencionados, que desobedeceram à ordem de parada emanada pelos, dando início a um acompanhamento.
Os policias fizeram um cerco, vindo a abordá-los na Avenida Aricanduva com a Avenida Rio das Pedras. Durante o trajeto, os criminosos dispensaram dois módulos, que eram utilizados para furtar os veículos. Durante a abordagem e busca pessoal, ficou constatado que um deles era procurado pela Justiça pelo crime de Receptação.
A ocorrência foi encaminhada para o 66º Distrito Policial, onde os criminosos foram autuados em flagrante por Furto Qualificado Tentado, e permaneceram presos à disposição da justiça.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas