CRIMINOSOS QUE ROUBAVAM MOTORISTAS DE APLICATIVOS SÃO PRESOS EM SANTANA

29/01/17
Policiais Militares da 2ª Companhia do 47º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano abordaram um veículo pela Rua Conselheiro Moreira de Barros, em Santana, ocupado por três indivíduos. Durante a entrevista, eles demonstraram nervosismo quando foram indagados a respeito de produtos diversos e cartões de crédito em nome de terceiros que estavam no interior do veículo, mas após algum tempo, vieram a confessar que haviam feito roubo com retenção de vítima na noite anterior.
As equipes levantaram as informações relacionadas à quadrilha e descobriu cerca de 10 outros roubos ocorridos em datas anteriores, executados da mesma forma, ou seja, os criminosos escolhiam as suas vítimas através de aplicativos de celular. Em diligências, foi localizado um veículo Renault Duster, também em situação de roubo, que foi entregue ao seu legítimo proprietário.

Os criminosos, as vítimas, os veículos, e os produtos do crime foram encaminhados ao 72º Distrito Policial, onde os criminosos permaneceram à disposição da justiça e os bens foram devolvidos aos seus respectivos donos.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários