O QUE MÚSICA, CHOCOLATE E POLÍCIA MILITAR TÊM EM COMUM?

22/12/16 

Durante uma fiscalização de trânsito realizada há alguns dias, Policiais Militares Rodoviários da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar Rodoviária tiveram a grata satisfação de conhecer o garoto Mateus, admirador de carteirinha dos Anjos do Asfalto.
Mateus mora na cidade de Monte Alto e luta diariamente contra uma enfermidade denominada Pênfigo Foliáceo (doença popularmente conhecida como “fogo selvagem”), e por conta dessa dura batalha perdeu totalmente a visão.


Enganam-se aqueles que pensam ser Mateus uma criança triste e dependente. Esse “Pequeno Grande Guerreiro” desafia seus limites diariamente, apaixonado por música, cativou toda sua vizinhança que parou para acompanhar a visita dos policiais.
Além da música, Mateus tem outra paixão igualmente especial, e nem ele mesmo sabe qual das paixões ocupam espaço maior nas suas predileções: ele adora chocolate!


Sabendo disso, os policiais passaram uma tarde com ele e compartilharam de suas paixões (Polícia Militar, Música e Chocolate) e o levaram para um passeio de viatura com direito a sirene e tudo mais – um patrulhamento e tanto. Não teve quem não parasse o que estava fazendo para ver a viatura do Mateus passar e a sua alegria estava estampada em um belo sorriso.


“Esperamos sinceramente que o dia do Mateus tenha sido tão especial como foi para cada um de nós! Ganhamos o dia!”, sentimento expressado pelos policiais que participaram da ação.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. é por tudo isto e muito mais que eu digo que não é só o Mateus que adora chocolate ,escuto musica e sou feliz e amo a policia militar porque são doces como chocolate sensíveis como a música e fortes guerreiros de DEUS AMO VOCÊS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas