RECONHECIMENTO QUE NOS HONRA

25/11/16

Funcionários da loja Casas Bahia prestaram homenagem aos Policiais Militares do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Fernandópolis. Foi oferecido um café da manhã em reconhecimento ao atendimento prestado pelos Policiais Militares, por ocasião de uma ocorrência que ficará marcada na memória de toda a população fernandopolense. No dia 23 de setembro deste ano, a loja foi tomada de roubo, por marginais armados com armas de fogo, além de fazerem 12 reféns. Assim que tomaram conhecimento do fato, as equipes compareceram ao local e surpreenderam 5 criminosos em tentativa de roubo,  ao perceberem a presença dos policiais, 4 deles conseguiram se evadir do local, mas foram devidamente detidos posteriormente. No entanto, um dos criminosos permaneceu no interior da loja e, com o intuito de insistir na fuga, tomou, sob ameaça de arma de fogo, 12 reféns.


De imediato, todos os policiais da região foram organizados para o apoio a esta ocorrência, tanto nas buscas pelos criminosos fugitivos, quanto para a negociação pela libertação dos reféns no estabelecimento comercial. Após mais de três horas de intensa e tensa negociação, encerrou-se a ocorrência com a libertação de todos os reféns e a prisão do infrator, sem que ninguém fosse ferido.


Foram horas e horas de crise em que, por nenhum momento os policiais esmoreceram no combate aos crimes cometidos pelos roubadores, tampouco desistiram de libertar ilesos os reféns, por conta disso, receberam um gesto de reconhecimento que jamais esquecerão, receberam das mãos dos funcionários das Casas Bahia, um Certificado de Honra ao Mérito. A Polícia Militar agradece o reconhecimento dessas pessoas de bem, que valorizam e prestigiam os policiais. Este tipo de reconhecimento é uma grande honra para todos nós e só reafirma nosso compromisso de servir e proteger.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários