O PRIMEIRO PEDAÇO DE BOLO É DO POLICIAL MILITAR!


24/11/16
Há algumas semanas, a mãe de um garoto que viria a completar 6 anos, entrou em contato com a Seção de Assuntos Civis da 3ªCia PM, na Cidade de Salto, a fim de fazer um pedido inesperado.
A senhora Eliana, mãe do menino Murilo, pedia que algum Policial Militar aparecesse na festinha de aniversário dele, pois esse era o maior sonho dele.
A mãe relatou que, desde bebê, Murilo sempre demonstrava sua admiração pela Polícia Militar. Contou ainda que seu presente de aniversário de 1 ano foi uma viatura policial em miniatura. Murilo afirma que quer ser policial quando crescer, porque, segundo ele, policiais fazem o bem e ajudam as pessoas.
E então, o início da noite do dia 24 de novembro, por volta das 20h00, os Policiais Militares concentraram-se na frente da residência de Murilo para, juntos, cantarem parabéns e comemorar mais um ano de vida desse pequeno fã da Instituição. Foi um momento de grande comoção para o menino e para a tropa.
Depois de cantarem os parabéns, Murilo perguntou ao pai se ele ficaria chateado, pois ele gostaria de entregar o primeiro pedaço ao Sargento que ali estava presente. A emoção tomou conta da festa.

Eliana quis salientar que por trás da farda existe um ser humano que tem coração, como qualquer pessoa, e agradeceu imensamente a presença dos policiais que, sem dúvida, marcaram a vida de seu filho.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada