PEDIDO DE UMA MÃE, DESEJO DE UMA CRIANÇA: UM PRESENTE PARA TODOS


30/10/16
Policiais Militares da 2º Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar realizaram o sonho do pequeno Rafael, que estava completando 4 aninhos.  O amor de Rafael pela Polícia Militar é tão grande, que pediu à sua mãe que fizesse de sua festa uma homenagem aos seus verdadeiros heróis.  A mãe entrou em contato com os policiais do município de Mairinque, informando sobre o aniversário, dizendo que a presença dos Policiais seria fundamental para completar um momento tão especial na vida de seu filho.  


A equipe, composta pelo Cabo WENDEL e Soldado ISHIZUKA, passaram na casa do pequeno Rafael.  O garoto, ao ver a chegada dos policiais em sua festinha, não conteve a alegria e chegou a correu para os braços dos policiais, falando que seus heróis eram de verdade. Pediu para tirar fotos, entrou na viatura, caminhou de mãos dadas com os policiais. "Foram momentos de carinho, admiração e amor tão sinceros pela Polícia Militar, que o presente acabou sendo para nós, Policiais Militares. É gratificante ver o sorriso estampando no rosto desse garoto. Parabéns aos país pela iniciativa e lembrem-se, sempre que precisarem, disponham da Polícia Militar!", disse o Cabo WENDEL.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. Meus parabéns! Iniciativas como está aproximam mais a PM da população e criam vínculos de amizade e respeito mútuos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Iniciativas como esta unem a população e a PM criando vinculos.
    Antonio

    ResponderExcluir
  3. Este é apenas um dos motivos pelos quais temos muito orgulho dos Policiais Militares da 2a.Cia do 50BMP/I, sediada aqui em São Roque-SP. Sob o Comando do CapPM Ricardo Ceoloni os PMs desta Companhia fazem a diferença aqui em São Roque e também em Mairinque e Araçariguama. Parabens !

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Grande gesto que só poderia ter vindo de grandes pessoas, homens valorosos esses que compoem o esquadrão de defensores da lei, que empunhando a bandeira da paz, não medem esforços para o melhor desempenho de suas funções! Que Deus abençoe a vida dos valorosos policiais militares, guardando suas vidas e orientando seus passos! Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas