MÃE E CRIANÇA SÃO SALVAS PELA POLÍCIA MILITAR EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP

Policiais Militares da 3ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar do Interior auxiliaram no trabalho de parto de uma mulher haitiana, em São José do Rio Preto/SP.
Os policiais estavam em patrulhamento pela Rua Fritz Jacob, quando observaram uma mulher ao solo em trabalho de parto. De imediato a equipe do Comando Grupo Patrulha apoiada por outra equipe da 3ª companhia, auxiliaram a senhora Genik, que estava com muitas dores, pois sua bolsa havia estourado. Foi necessário realizar o parto no local e depois disso, a mãe teve que ser acomodada no banco traseiro da viatura e a criança, no colo de um policial, foram socorridas de até a Santa Casa.
No Pronto-Socorro o recém-nascido foi levado à pediatria, onde foi limpo e colocado na incubadora e a mãe permaneceu em observação com o médico plantonista, para os demais procedimentos.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. Tivemos a honra de reproduzir essa notícia em nosso Portal, com os devidos créditos e link para esse blog. Acesse em www.portalsp.org.br, ou na página direta em http://portalsp.org.br/index.php/noticiasgerais/noticias-portal/873-policiais-militares-realizam-parto-e-salvam-mae-e-filho-em-sao-jose-do-rio-preto.
    Parabéns aos Policiais Militares !
    Sindicato dos Policiais Federais no Estado de São Paulo - SINDPOLF/SP
    (011) 3617-4790

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas