ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIA COM UM DESFECHO EMOCIONANTE

17/09/16
Equipe composta pelo Cabo BRAZÃO e pelo Soldado DANILO da 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram chamados para atendimento de ocorrência de desinteligência e acabam se sensibilizando com a situação que presenciaram.
Os policiais foram acionados para averiguação de desinteligência, em uma residência do bairro Santa Esmeralda, em Sorocaba. Após a equipe resolver o desentendimento entre os familiares, notaram a dificuldade da família composta por 01 casal e 07 filhos.
Em determinado momento a filha mais nova pediu um brinquedo aos policiais, pois não tinha nenhum. Comovidos com a situação das crianças, os policiais compraram alguns brinquedos para a menina e para os seus irmãos.
No dia 21 de setembro, a equipe retornou à residência para entregar os brinquedos e esse simples gesto foi muito gratificante para os policiais e marcante para a família atendida.
"Nós não resolvemos todos os problemas do mundo, mas nesse momento resolvemos fazer algumas crianças felizes. Nossa intenção é poder arrecadar mantimentos, visando ajudar essa família." - disseram os policiais.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários