VOAR PARA SERVIR.

Hoje (28), por volta das 15h40, a equipe do Águia 20, Capitães MENA BARRETO, SILVA COSTA e Cabo NEVES, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar do Estado de São Paulo, realizou uma importante missão de transporte de um paciente da cidade de Presidente Prudente até São Paulo.
O Sr. Fumio Moniwa, de 74 anos, estava na lista de transplantes desde 2010 e recebeu hoje, as 10:00 uma ligação do Hospital do Rim e Hipertensão, situado na Rua Borges Lagoa, 960 – Vila Clementino, dizendo que tinham um rim para ele e era compatível. Contudo ele precisava sair da sua casa, em Bastos e chegar no hospital em São Paulo antes das 17:00 para iniciar os procedimentos cirúrgicos. Caso não conseguisse, seria acionado o próximo paciente compatível da fila. A Base de Radiopatrulha Aérea de Presidente Prudente, ao tomar conhecimento do fato, prontamente se ofereceu para realizar essa missão e decolaram do Aeroporto de Presidente Prudente com destino ao 8º Distrito Naval da Marinha do Brasil, situado próximo ao Hospital do Rim.
A duração do voo foi de 2h20 e foram percorridos mais de 515 Km. O Sr. Moniwa chegou as 17h10 no Hospital, já passou pela triagem e a cirurgia estava programada para começar as 19h00.

#podeconfiarpmesp
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP.

Comentários

  1. Muito obrigado pelo belo trabalho de vocês. Que vocês sejam sempre estes anjos que nos ajudam. Abraços. Uma irmã muito agradecida.

    ResponderExcluir
  2. "Somos responsáveis por tudo que acontece neste mundo. Somos os Guerreiros da Luz. Com a força do nosso amor, de nossa vontade, podemos mudar o nosso destino, e o destino de muita gente." -Paulo Coelho

    Parabéns aos envolvidos, fizeram um ótimo trabalho garantindo a chegada desse Senhor ao hospital!

    ResponderExcluir
  3. Que ótima notícia, parabéns pelo trabalho da equipe do Águia 20.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo serviço prestado. Salvando vidas

    ResponderExcluir
  5. Prezados, agradeço todo o empenho e esforço envolvido.
    A cirurgia de transplante ocorreu sem problemas e o Sr Fumio, encontra-se em recuperação. Reforço o agradecimento de toda a família. Obrigado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada