MENINO AUTISTA SE PERDE E É ENCONTRADO PELA POLÍCIA MILITAR EM TATUÍ/SP

Na madrugada de ontem (29), o Cabo BRUNO MARCOS e Soldado LUCAS MARQUES, da 2ª Companhia do 22º Batalhão de Polícia Militar do Interior, na cidade de Tatuí/SP, resgataram um menino de 05 anos que se perdeu ao saiu de casa por volta das 04h00, sem ninguém perceber.
Em patrulhamento pelo bairro Valinhos, os policiais foram informados pelos moradores que havia um menino somente de pijama e com os pés descalços andando sozinho pela vizinhança. Os policiais então foram até o local e encontraram a criança, que não sabia informar seu nome e onde morava. A equipe levou o menino até a 2ª companhia, e entraram em contato com o Conselho Tutelar que também não conseguiu informações sobre o endereço do garoto. Logo em seguida, a avó da criança entrou em contato com a Polícia Militar, perguntando sobre um menino desaparecido e os policiais informaram que ele havia sido encontrado e estava na base da Polícia Militar.
Com a chegada da família da criança na 2ª companhia, foi informado que a criança é autista e conseguiu abrir o portão sozinho no meio da noite sem ninguém notar.
O caso foi registrado como abandono de incapaz e encaminhado ao Conselho Tutelar.

#podeconfiarpmesp

CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas