LADRÃO DE MULHERES: CRIMINOSO CONFESSOU TER FEITO MAIS DE 08 VÍTIMAS.


Na última quinta-feira (28), Policiais Militares da equipe de Comando Força Patrulha do 5º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, na região Norte de São Paulo, prenderam um criminoso que já havia roubado 08 mulheres na região.
No dia anterior (27), foi informado via COPOM que um homem, utilizando-se de um veículo Kadett, estava efetuando roubos a mulheres, em um desses roubos foi informando a placa do veículo.
Diante da informação, foi realizada a intensificação do policiamento e realizadas diligências com vistas ao veículo.
Diante disso, a equipe obteve sucesso ao realizar patrulhamento pela região do Jardim Brasil, abordaram o rapaz e em entrevista, o homem confessou já ter realizado mais de 08 roubos a transeunte, todas mulheres.
Dentro do veículo foram localizados os pertences da última vítima, além de pertences de outra mulher, que o criminoso informou ser outra vítima. Ele ameaçava as vítimas com uma chave de fenda e alicate, simulando ser arma de fogo.
Na Delegacia de Polícia foi localizada mais uma ocorrência com uma terceira vítima. O preso ficou à disposição da Justiça e o veículo apreendido.

#podeconfiarpmesp
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas