AÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA MILITAR RESULTA NA PRISÃO DE TRÊS CRIMINOSOS EM LINS/SP

Ontem (27), Policiais Militares do 44º Batalhão de Polícia Militar do Interior, prenderam três criminosos após um roubo no município de Lins/SP.
Durante patrulhamento, os policiais receberam a informação de que três homens, um deles armado efetuaram um roubo a uma família que trafegava com seu veículo na região central do município. De posse das informações e características dos autores do crime os policiais visualizaram os criminosos trafegando com um veículo, realizaram abordagem e, na vistoria veicular foi localizado um coldre, indagados confessaram autoria do roubo e informaram onde estavam os materiais subtraídos.
As equipes realizaram diligência até a residência de um dos criminosos onde obtiveram sucesso em localizar, 01 revólver cal 38, 05 munições, 01 carregador de pistola 380, mais de R$ 8 Mil reais, 02 toucas ninja e chips dos celulares das vítimas.


A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia de Lins onde as vítimas reconheceram os criminosos os quais permaneceram detidos.

#podeconfiarpmesp

CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP



Comentários

Postagens mais visitadas