02 PRESOS EM FLAGRANTE POR TENTATIVA DE ROUBO EM SÃO ROQUE/SP.


Na noite de ontem (29), Policiais Militares da 2ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior, detiveram um homem e apreenderam um adolescente em flagrante delito por tentativa de roubo e furto no município de São Roque.
Por volta da 01h 00min, equipe de policiais após atendimento de ocorrência de tentativa de furto em uma chácara pelo bairro São João Velho, foram informados pelo COPOM de que próximo àquele local havia homens tentando roubar dois veículos pela Rod. Eng. Benedito Silva.
Cientes das informações passadas pelas vítimas e pelo COPOM os policiais diligenciaram até o local e visualizaram os suspeitos, os quais ao perceberem a aproximação da viatura evadiram-se em um matagal, dispensando uma arma de fogo e uma réplica de arma de fogo.
Após breve acompanhamento dos infratores, os Policiais Militares conseguiram deter dois rapazes, os quais foram imediatamente reconhecidos como os autores dos devidos crimes pelas vítimas e após breve entrevistas os autores admitiram ter adquirido a arma de fogo e a réplica. 
Diante dos fatos, os infratores foram conduzidos até a Delegacia de São Roque, e após todos os registros legais realizados permaneceu preso na carceragem o maior de idade e o menor ficou apreendido.
                  
#podeconfiarpmesp
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP.

Comentários

Postagens mais visitadas