SONHO REALIZADO: POLICIAL POR UM DIA!

Os Policiais Militares CABO GODOI, CABO MARIANO E SOLDADO JUAREZ, todos da 1ª Cia do 33º BPM/I, realizam sonho de Caio, um garotinho que faz tratamento contra um câncer e tem como sonho, se tornar Policial Militar.

Caio é de uma cidade do Mato Grosso do Sul, ele e sua família mudaram-se para Barretos a fim de acompanhá-lo no seu tratamento. O garotinho e seus pais encontraram o Policial Militar na igreja e o pai disse a ele: "Filho, esse é o CABO GODOI, amigo do papai, ele é Policial Militar". Então o garoto, bem debilitado, no colo do pai olhou para o CABO GODOI e disse: "Cabo, meu sonho é ser  Policial Militar".


Nesse momento os olhos do PM se encheram de lágrimas e ele pensou, esse garoto será policial pelo menos por um dia na vida dele. Então, CABO GODOI pegou um fardamento no Batalhão e levou até a uma costureira e pediu para que fizesse daquele uniforme uma farda para um garoto de três anos de idade, e assim foi feito. O PM e sua esposa foram à casa do garoto para presenteá-lo e lá, quando recebeu a farda e os equipamentos de PM, se tornou o "SOLDADO CAIO" e a colocou todo orgulhoso, pois estava realizando um sonho.

Em seguida o PM chamou os amigos CABO MARCOS MARIANO e SOLDADO JUAREZ, para mostrar a Viatura e após, deram um volta com o “Soldado Caio” no Comando da Viatura.








Eles foram até o Hospital de Câncer de Barretos e lá o “Soldado Caio “ conversou com o Corpo Clínico do HC, que estava de plantão naquele momento e se apresentou a todos como o “Policial do Bairro", e que se precisassem de ajuda era só chamá-lo.

Caio vem respondendo muito bem ao tratamento, já está até com bastante cabelo e com a graça de Deus, esse menino um dia se tornará um grande Policial Militar e poderá assim realizar, de verdade o seu grande sonho, Defender a nossa sociedade.



Caio, estamos torcendo por você!!!


#podeconfiarpmesp
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP.

Comentários