POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA QUE REALIZAVA ROUBOS EM ITU/SP.


Hoje (24), policiais militares da 5ª Cia do 50º BPM/I, na cidade de Itu, prenderam nesta madrugada três infratores da lei por roubo.

Por volta das 03:30, os policiais militares durante o patrulhamento pelo bairro São judas Tadeu em Itu, avistaram um veículo VW Gol na cor vermelha, (veículo semelhante ao usado em ocorrências de roubo pelas cidades de Porto Feliz e Salto à horas atrás) abordaram o veículo e o condutor sendo localizados em sua posse um celular e certa quantia em dinheiro. Ao ser indagado sobre a procedência do aparelho celular e dinheiro, o indiciado confirmou ser o autor dos roubos e informou ainda quem eram os outros dois comparsas, sendo um adolescente, com estas informações os policiais militares deslocaram se até a residência dos indiciados onde foram localizados aparelho eletrônico, cigarros, aparelhos de celulares pertencentes as vítimas de Roubo e dinheiro, além de uma réplica de arma de fogo (que era usada no roubo).

Os criminosos indiciados e o adolescente confirmaram serem os autores dos roubos, diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante, sendo conduzidos ao plantão policial, onde foram reconhecidos pelas vítimas dos roubos da cidade de Porto Feliz e Salto. Permanecendo a disposição da justiça. Segundo relatos das vítimas a quadrilha era rápida e usava de violência física para conseguir efetuar o roubo.

#podeconfiarpmesp
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas