EXPOSIÇÃO INSTITUCIONAL “CARROS DE POLÍCIA”



A Polícia Militar informa que já está aberta a Exposição Institucional “Carros de Polícia”. O evento faz parte das comemorações do 40º Aniversário do 10º Batalhão de Polícia Militar do Interior e estão expostas viaturas policiais desde o ano de criação do 10º Batalhão, ocorrida em 1976. 
A abertura ocorreu terça-feira (23) e contou com a presença de diversas  autoridades militares e civis da região.






Estão expostos oito modelos de carros e motocicletas, entre eles um Ford Corcel ano 1976, que integrava as Rondas Ostensivas Especiais na década de 1970, um Chevrolet Ipanema de 1998 e um Volkswagen Fusca 1987, apelidado de “Baratinha” o modelo foi utilizado pela Polícia Militar de SP entre 1963 e 1987 e sua “aposentadoria” ocorreu em 2006. Há outros destaques na mostra, como o Chevrolet Veraneio 1978, que ficou famoso com o surgimento das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar ( ROTA).











 A exposição segue no Shopping Piracicaba, do dia 23 de fevereiro ao dia 06 de março, e permanecerá durante todo o horário de abertura do shopping. 
Contamos com a presença de todos! 




















Exposição "Carros de Polícia"
Até 6 de março
Shopping Piracicaba - corredor Lojas Americanas
De segunda a sábado, das 10h às 22h
Domingos e feriados, das 11h às 22h
Para mais informações:
CPI-9, fone (19) 3421 4515 Ramais 1050, 1051, 1052 e 1079.

#podeconfiarpmesp

CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP















Comentários

  1. Boa tarde tinha que trazer essa exposiçao para Sao Paulo capital obrigado

    ResponderExcluir
  2. Que show essas exposição...Quando farão na Capital? Será que está previsto alguma para São Paulo, ou já teve e eu perdi? Grato

    ResponderExcluir
  3. Nós como PAULISTAS E PAULISTANOS, DEVEMOS MUÍTO À POLICIA MILITA DO ESTADO DE SÃO PAULO, principalmente aos Bombeiros, parte da Corporação, que nêstes dias de chuvas intensas, declinam de suas vidas, pela dos próximos. Se há fálhas no Ostensivo, acho que é por falta de componentes, para que ísso fôsse melhor. Acho que uma melhór LOGÍSTICA, deverá se ocupar, o futuro de fechar o cêrco. Acho que estão sabendo do que estou falando. Assím teríamos uma melhór proteção para os moradores de bairros, que são hoje, os objetivos de bandidos e outros abjetos.........cacamir

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana esta exposicão da Policia Militar, lembrando os anos 70 e 80, parabéns à toda a corporação da Policia Militar do Estado de São Paulo.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Gostaria de saber se tem a possibilidade desta exposiçao seguir para os Shoping de Sao Paulo (Capital).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada