1º BPChq (ROTA) REALIZA PARTO (ASSISTÊNCIA)


Ontem, por volta das 19h00, o 2º Sargento PM Scavacini, Cabo PM Xavier e Soldados PM Ricardo e Romário, do 1º BPChq (ROTA) realizavam patrulhamento na zona sul da capital. Até aí, normal!!!
Porém, populares avisaram-los sobre a Sra. Paloma, grávida, que entrara em trabalho de parto, na Av. Tomaz de Souza, no interior da Comunidade Monte Azul, no Jd São Luís, zona sul da Capital.

Já na residência da parturiente os policiais militares avaliaram que não haveria tempo suficiente para o transporte ao Hospital... ali mesmo, na simples residência, auxiliaram a Sra. paloma durante o parto, dando a luz a uma linda menina, CAMILA!!

Após o nascimento, os ROTARIANOS conduziram a Sra. Paloma e a Camilinha ao PS do Hospital Campo Limpo, que ficaram sob os cuidados da excelente equipe enfermeiros/médica. Ambas passam muito bem. Posteriormente, o feliz Papai foi cientificado, deslocando-se também para o PS.
Após a realização do parto verificaram que os familiares da gestante são muito carentes e que a bebê ainda não tinha enxoval... Os policiais prontificaram-se a comprar e presentear a mãe com o enxoval necessário para a Camilinha, contendo cesta básica, fraldas e um kit bebê.

‪#‎podeconfiarpmesp‬
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada