POLÍCIA MILITAR REALIZA ENTREGA DE 500 PRESENTES EM SÃO ROQUE/SP


Na tarde de ontem (22), policiais militares da 2º Cia do 50º BPM/I, realizaram a entrega de 500 presentes arrecadados dentro da campanha “NATAL SOLIDARIO”.


 Ação é desenvolvida pela Policia Militar, onde os policiais aproveitam aproximação do Natal para promover uma grande festa de entrega presentes aos pequeninos.  A entrega foi realizada pelos policiais militares da 2ª Cia PM que acompanhados do Papai Noel (um policial fantasiado) percorreram ruas do Bairro Guaçu, Estação, Maykasqui, e Área Central,  realizando entrega de balas e presentes para todas as crianças que passavam.




Os Policiais ficaram na praça matriz à disposição das crianças, onde além do contato próximo dos policiais também puderam conhecer o interior das viaturas, abraçar o Papai Noel e como coroação da atividade tivemos a aproximação com os cidadãos.


 Esta ação comunitária da Policia Militar é fundamental para integração com a sociedade, numa intenção de estreitar laços com a população, pois almejamos conquistar desde os pequeninos a amizade e a confiança, mostrando a Polícia Militar amiga e protetora, despertando em alguns deles, quem sabe, a vocação de ser Policial Militar.


Hoje Nossa missão foi cumprida de uma maneira muito especial e queremos agradecer todos que participaram direta ou indiretamente da ação, pois juntos conseguimos fazer um Natal mais feliz para várias crianças. São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar a alegria e a compreensão a todos que nos cercam.































#podeconfiarpmesp
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas