POLÍCIA MILITAR ENTREGA LEITE E FRALDAS PARA A CAMPANHA DA MENINA BEATRIZ







Na manhã de ontem (22), policias militares do 53º BPM/I-Avaré/SP, esteve presente na casa da menina Beatriz que recebeu das mãos dos policiais presentes de Natal e o leite necessário para sua sobrevivência bem como fraldas descartáveis utilizadas em seu dia a dia.

A menina Beatriz nasceu com lábio leporino, fenda palatina e holoprosencefalia, e nos últimos meses a família se viu na necessidade de pedir ajuda nas redes sociais, pois o leite que a mantem com ganho de peso estava se acabando.





















Sensibilizados pelo caso, policiais militares se mobilizaram na busca por doações abrindo as portas do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior para que esse se tornasse ponto de arrecadação. Ao longo de dois meses muitas pessoas procuraram a Polícia Militar para fazerem suas doações, a campanha atingiu toda população de Avaré devido à realização de chamadas que eram feitas nas rádios e jornais locais; pelas redes sociais pessoas se comoviam com a história da Beatriz e assim a campanha foi ganhando força e cada vez mais as pessoas iam ajudando, chegando ao incrível número de se arrecadar 206 latas de leite do tipo Nutren Kids, Nutrem Júnior e Fortini, 3.392 fraldas descartáveis, 3.200 lenços umedecidos, 12 caixas de pomadas de assadura e 07 cânulas de traqueostomia.

Além de todos os itens arrecadados ainda foi possível a entrega de dois Tablets  sendo 01 para Beatriz e outro para sua irmã Gabriele e um aparelho celular para seu irmão Luiz Ricardo que devido ao espírito Natalino puderam ser contemplado com esses presentes irradiando ainda mais o espírito do Natal a entrega dos presentes ficou a cargo de um policial militar que se vestiu de Papai Noel levando a magia emocionando a todos os presentes.



Vale salientar que tal feito só foi possível graças à comunidade avareense que se sensibilizou, confiando no trabalho da Polícia Militar, materializando sua ajuda com os produtos arrecadados indo ao encontro dos ensinamentos cristão.


#podeconfiarpmesp
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários