"OPERAÇÃO MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO"


Ontem (29), o 13º BPM/I realizou a Operação Mandato de Busca e Apreensão com vistas ao tráfico de drogas em diversos pontos de Araraquara, interior de São Paulo, que resultou em detenções e entorpecentes apreendidos. 

A operação iniciou-se as 06h da manhã e foi comandada pelo Major PM Wagner Tadeu Silva Prado, Coordenador Operacional do 13º BPM/I, que contou com 25 policiais militares, 11 viaturas e o apoio do Canil e do Helicóptero Águia de Ribeirão Preto.

Foram cumpridos os mandados de busca e apreensão em seis pontos no município, sendo todos com vistas ao tráfico de drogas, bem como demais atividades ilícitas e resultou em três flagrantes, sendo dois por prática de tráfico de drogas e um por porte de munições e drogas.

No bairro Jardim das Hortências, foi apreendido 276 pinos de cocaína, 30 pedras de crack, uma porção a granel de maconha, R$ 150,00 reais e um celular, sendo recolhido um criminoso por tráfico de drogas à Penitenciária de Araraquara.

Próximo, no bairro Jardim das Esplanadas foram apreendidos 14 porções de crack, uma pedra bruta de crack, uma balança digital, três celulares e também foi recolhido um criminoso à penitenciária de Araraquara.

Já no bairro Condomínio Satélite, os PMs apreenderam duas munições de calibre 38 e 50 gramas de maconha.Foi arbitrada a fiança, que não foi paga e o criminoso teve que ser recolhido a Cadeia Pública de São Carlos.


CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas