I Congresso Brasileiro de Comunicação Organizacional das Polícias Militares



    O evento, que reúne cerca de 60  militares, abre diálogo entre policiais brasileiros e discute ações e intervenções de sucesso na área da Comunicação Organizacional. Sob a coordenação da PM5 / Polícia Militar de Minas Gerais, o I Congresso acontece no Hotel Fazenda Canto da Siriema, em Jaboticatubas/MG, 64 km de Belo Horizonte.



  O chefe do Estado Maior da PMMG, Coronel Marco Antônio Bicalho, abriu na manhã desta quinta-feira, 27/08, o I Congresso Brasileiro de Comunicação Organizacional das Polícias Militares, dirigido aos chefes de comunicação, em nível estratégico, de todas as Polícias Militares do Brasil.


  O Congresso, inédito no país, está inserido no Programa dos 240 anos da Instituição e busca valorizar o policial militar. Ao promover este debate com todos os policiais militares do País, a PMMG soma esforços e abre diálogo, buscando soluções para aumentar a sensação de segurança.


   O encontro continua com a apresentação de palestras e de projetos bem sucedidos implementados pelas polícias militares brasileiras.  O I Congresso termina nesta sexta-feira, 28/08.


Fonte: Site PMMG

CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários