Policiais Militares do 11º BPM/M libertam refém durante roubo a Agência Bancária na Região Central de São Paulo.

Em 29 de julho os policiais militares da 1ª Cia, do 11º Batalhão, prenderam três infratores, os quais portavam 1 (um) revolver calibre 38 pertencente ao vigia da agência bancária Itaú, que fora utilizado pelos indivíduos, bem como um simulacro que foi localizado em um cesto de lixo no interior da 
agência, também foi apreendido um veículo BMW Z4 Placa FKE-6195, sendo produto de roubo,  utilizado pelos indivíduos para chegar ao local.
               A ocorrência iniciou-se quando um vigia da agência bancária – Banco Itaú que chegava para o serviço avistou o momento em que os meliantes renderam a gerente de fronte à agência, situada a Rua Rui Barbosa n° 275 e ligou para o COPOM. Irradiada a ocorrência chegaram ao 
local dos fatos os policiais militares nas viaturas RP M-11106 e a viatura CGP M-11127, respectivamente. Os policiais localizaram os indivíduos á no interior da agência e iniciaram a negociação obtendo sucesso na rendição dos infratores, na apreensão dos objetos e na libertação dos reféns que estavam no interior da agência, a ocorrência esta sendo apresentada no DEIC.

CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PMESP

Comentários

  1. Bom dia , fiz curso de formação de soldado em 1985 no 11° BPM/M, na época um Sr de prenome Vicente realizava trabalhos de fotografia dos eventos. Após uma enchente onde morava, perdi as fotos que possuía.
    Por favor , poderiam verificar se o estúdio do Sr Vicente ainda existe , e seu endereço, ou meio de contata-lo.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas