PM atleta paralímpico conquista medalhas de ouro na Alemanha


 Arremesso de peso lançamento do disco, no Grand Prix Internacional de Paratletismo
 
Policial Militar do 5º Batalhão do Interior (Comando de Policiamento do Interior-1) conquistou duas medalhas de ouro, no arremesso de peso e no lançamento do disco, no Grand Prix Internacional de Paratletismo na Alemanha.

A primeira competição internacional do Policial Militar veterano e paratleta André Rocha ficou marcada para sempre em sua vida. O arremessador esteve em Berlim, na Alemanha, onde disputou uma das etapas do Grand Prix Internacional de Paratletismo, principal circuito mundial da modalidade.

No sábado, André estreou na competição na prova do arremesso de peso, sua especialidade e na qual é o atual recordista Pan-Americano. Enfrentando um dia de muito frio, chuva e vento, André teve de superar ainda o nervosismo da estreia.

Ele venceu a prova do arremesso de peso com a marca de 9,14m.

No lançamento do disco, já mais tranquilo com a conquista do ouro no dia anterior, André competiu mais solto, e surpreendeu seus concorrentes com a melhor marca, de 22,47m e conquistou também o título nesta prova.

Um grupo de Policiais Militares do 5º BPM/I – “Gen Salgado”, irá recepcioná-lo hoje no Aeroporto Internacional de Guarulhos, a Polícia orgulha-se pela grande representatividade do Paratleta, que tem elevado o nome da Policial Militar, da cidade de Taubaté, e do Brasil, nas competições internacionais.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários