Adolescente é apreendido com arma de fogo e drogas

A ocorrência foi registrada em Presidente Venceslau
Na última quarta-feira (17), por volta de 20h30 da noite, os Policiais Militares do Programa de Força Tática do 42º BPM/I apreenderam um adolescente com entorpecente e um revólver em Presidente Venceslau, interior de São Paulo.

Durante a patrulha pela Rua Osmar Pacito, os PMs suspeitaram das atitudes de um rapaz e realizaram a busca pessoal e domiciliar, onde localizaram dinheiro em espécie numa gaveta.

Em diligências, os policiais localizaram em uma casa desabitada, na mesma rua, cinco porções de “crack” enterradas, sobre a pia havia vestígios e objetos utilizados para embalar drogas. Em uma sacola plástica encontraram também um revólver com numeração raspada e onze munições intactas.

O rapaz estava com um aparelho de telefonia celular, que após ser indagado informou ter recebido pela troca de dez porções de “crack”. Sobre o dinheiro, ele disse que era proveniente da venda de entorpecentes.

Em seguida, o adolescente foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais pelo ato infracional, juntamente com os materiais e os objetos encontrados.

COMUNICAÇÃO SOCIAL  












Comentários

Postagens mais visitadas